Anatel abre licitação de R$ 6,8 milhões para serviços de TI

0
147

Convergencia Digital – Luís Osvaldo Grossmann

A Anatel abriu nesta segunda, 20/4, um edital para contratação de serviços de tecnologia da informação, em regime de dedicação exclusiva de mão de obra de profissionais nas áreas de cientista de dados, analista de dados sênior e analista de dados pleno, para os quais já define remuneração mensal mínima em um contrato de até 20 meses, que chega ao montante global de R$ 6,85 milhões. O pregão eletrônico está previsto para 4/5. 

O objetivo é substituir o contrato atual, diante da expressa insatisfação da Anatel com o formato ‘Catálogo/UST’.  “O Contrato mencionado não era caro apenas quanto à sua gestão operacional, como também era caro frente ao que conseguimos efetivamente entregar dentro do limite financeiro estabelecido e à percepção de valor para a área de negócio, que, sobre este último aspecto, para atender melhor as necessidades demandaria tantas interações e Chamados pormenorizados sobre cada uma que se tornaria insustentável a execução do Contratual no dinamismo e agilidade que entendemos serem mais promissores.”

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=53425&sid=10&tpl=printerview

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here