Teletime – Samuel Possebon

A Anatel realizou nesta terça, 24, uma reunião com empresas de telecomunicações e empresas provedoras de conteúdos pela Internet para discutir os impactos que os serviços OTT estão tendo sobre o tráfego de banda larga no período de crise do Coronavírus. A reunião teve mais de 60 participantes e, segundo interlocutores ouvidos por este noticiário, foi pouco conclusiva, pois foram apresentadas dezenas de pautas diferentes sem muita oportunidade de aprofundamento do debate sobre nenhum deles.

De concreto, a Anatel terminou a reunião sugerindo que o participantes concordem com um termo de compromisso sobre uso responsável da rede, mas como os detalhes do termo ainda não foram discutidos, esta medida, se for concretizada, virá mais adiante. A ideia da agência é que este termo seja geral, envolvendo teles e OTTs, mas também não está descartada a possibilidade de apenas um termo entre agência e empresas de Internet. 

Leer más: https://teletime.com.br/24/03/2020/anatel-quer-termo-de-compromisso-entre-teles-e-otts-para-uso-consciente-da-rede/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here