Brasil | Algar vai ampliar o programa de franquias para áreas onde atende no B2B

0
63

Tele.síntese – Rafael Bucco

A Algar Telecom alcançou este ano um marco importante: 80% de seus clientes de varejo usam banda larga baseada em fibra óptica (FTTH).

A concessionária tem como objetivo migrar toda sua base de clientes para a fibra óptica em dois anos. Essa é a principal estratégia do grupo para crescer no varejo com as próprias pernas, contou ao Tele.Síntese Márcio de Jesus, diretor de negócios varejo da Algar Telecom. Significa trazer para o FTTH mais 126 mil assinantes que ainda assinam internet aDSL, entregue via par metálico.

A empresa também tem planos para ampliar o bem-sucedido programa de franquias, iniciado há três anos e que hoje está com localidades disponíveis esgotadas. O próximo passo, contou, é oferecer aos franqueados as áreas onde a Algar tem presença no mercado corporativo – cedendo, portanto, o varejo para terceiros explorarem no Nordeste, no Sul e no Sudeste.

Dessa maneira, disse Márcio de Jesus, é possível reduzir o investimento necessário para ampliar a capilaridade da rede e zelar por padrões de atendimento e qualidade definidos pela operadora.

Mais informações: https://www.telesintese.com.br/algar-vai-ampliar-o-programa-de-franquias-para-areas-onde-atende-no-b2b/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here