Brasil | Claranet Technology protocola minuta de prospecto prelimitar de IPO

A oferta pública inicial de ações será realizada no Brasil, sob coordenação do Itaú BBa, BTG Pactual, XP Investimentos e Morgan Stanley.

200

Valor – Eulina Oliveira

A Claranet Technology, empresa que atua em cibersegurança e cloud (computação em nuvem), protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) minuta de prospecto preliminar para a realização de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações ordinárias.

A oferta pública inicial de ações (IPO na sigla em inglês) será realizada no Brasil, por meio da instrução nº 400 da CVM, sob coordenação do Itaú BBA, BTG Pactual, XP Investimentos e Morgan Stanley. Simultaneamente, serão realizados esforços de colocação das ações no exterior.

De acordo com o documento, a companhia pretende utilizar os recursos líquidos obtidos por meio da oferta para pagamento de obrigações e despesas gerais corporativas; aquisição de empresas; e investimento em crescimento orgânico da companhia.

Leia mais: https://valor.globo.com/financas/noticia/2021/08/27/claranet-technology-protocola-minuta-de-prospecto-preliminar-de-ipo.ghtml