Brasil | Cliente BB pode contestar compras não reconhecidas no WhatsApp

A assistente virtual do Banco do Brasil permite, entre outros serviços, utilizar Pix, fazer consultas e pagamentos e solicitar segunda via de cartão pelo WhatsApp.

162

TI Inside

Disponível para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, o assistente virtual do Banco do Brasil no WhatsApp disponibiliza ainda uma série de outras transações para facilitar a vida do cliente. E agora é possível contestar uma compra com cartão não reconhecida pelo aplicativo de conversas preferido do brasileiro, sem a necessidade de atendimento humano, a qualquer hora e dia da semana. Neste primeiro momento, a novidade está disponível apenas para clientes pessoas físicas.

A funcionalidade, que também está disponível no app BB e no app Ourocard, vale para os casos em que o cartão físico está com o cliente, mas ele não teve participação na compra. Solicitar bloqueio de cartão perdido, roubado ou extraviado também está disponível pelo WhatsApp.

Além disso, o usuário tem atendimento completo pelo canal. Para cartões, por exemplo, é possível receber sua fatura em PDF, verificar o limite do cartão de crédito, alterar o tipo de recebimento da sua fatura, solicitar código de barras para pagamento ou pedir ao assistente que realize o pagamento online do cartão.

Leia mais: https://tiinside.com.br/25/08/2021/cliente-bb-pode-contestar-compras-nao-reconhecidas-no-whatsapp/