Brasil | Com dona do Buscapé, Pan acelera tática de marketplace para conquistar clientes

Por meio da aquisição, banco adiciona um time robusto de tecnologia, além de acessar a base de clientes da Mosaico com oferta de produtos como créditos e seguros.

86

O Estado de S.Paulo – Cynthia Decloedt

O presidente do Banco PanCarlos Eduardo Guimarães, disse ontem que espera formar a maior plataforma bancária e de e-commerce do Brasil com a incorporação da Mosaico, dona do Buscapé e do Bondfaroanunciada no domingo à noite por valor não revelado

O executivo lembrou que o Pan já vinha estudando a criação de um marketplace de e-commerce acoplado ao serviço financeiro. “Estávamos trabalhando uma parceria grande, e os times se conheciam. Identificamos uma oportunidade maior por meio da combinação de negócios”, acrescentou.

Com o negócio, ambos pretendem complementar oferta de serviços aos 12,4 milhões de clientes do Pan e aos 22 milhões de usuários mensais das plataformas da Mosaico.

Mais informações: https://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,com-dona-do-buscape-pan-acelera-tatica-de-marketplace-para-conquistar-clientes,70003859817