Brasil | MHNet cria agenda de crescimento e prevê fechar 2021 com 300 mil assinantes

52

Tele.síntese – Lúcia Berbert

Buscar oportunidades de negócios nos mercados de 5G e rede neutra; lançar debêntures para financiar a expansão e estudar a abertura de capital. Essa é parte da agenda da MHNet Telecom,  provedora de banda larga com sede em Santa Catarina para este ano. A companhia ainda quer aumentar sua carteira de assinantes de 200 mil para 300 mil até o final de 2021. 

É o que afirma o diretor comercial da empresa, Laírto Santos, em entrevista ao Tele.Síntese. O provedor já atua em torno de 100 cidades em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo e possui uma rede de 25 mil km de fibra óptica. Essa rede passa por cerca de 300 cidades brasileiras, o que permitirá ampliações futuras de atendimentos, inclusive no atacado. 

Este ano, a MHNet comprou dois ISPs, a C-Connect, em Criciúma, e a Optnet, em Pato Branco, mas trabalha na perspectiva de novas aquisições. “A nossa meta é chegar a 30% de novos assinantes por meio de crescimento inorgânico, enquanto 70% virão da expansão da rede”, afirma Santos. Para justificar esse crescimento, a MHNet registra um média de 7 mil ativações por mês. 

Mais informações: https://www.telesintese.com.br/mhnet-cria-agenda-de-crescimento-e-preve-fechar-2021-com-300-mil-assinantes/