Brasil | Na disputa da nuvem, IBM e Microsoft reforçam data centers

0
75

Convergencia Digital – Ana Paula Lobo

IBM e Microsoft reforçaram suas infraestruturas no Brasil por conta da acirrada disputa no mercado de serviços de computação em nuvem. A IBM iniciou a operação em São Paulo da sua primeira IBM Cloud Multizone Region (MZR) na América Latina. Com ela, o país passa integrar, então, uma das oito multi-regiões de nuvem da companhia.

“Em um momento de transformação dos negócios, especialmente nos processos operacionais e de relacionamento, a IBM investe em infraestrutura e serviços em nuvem para apoiar nossos clientes e a sociedade na aceleração de sua jornada digital”, diz Katia Vaskys, Gerente Geral da IBM Brasil. “Com orgulho expandimos nossos investimentos e presença no Brasil oferecendo altos níveis de confiabilidade, segurança e controle para criar novos modelos de negócio baseados em uso massivo de dados e inteligência artificial, e apoiados em nuvem híbrida”, acrescenta.

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=56396&sid=97

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here