Brasil | No conselho de administração, Ricotta quer ajudar Highline na estratégia do 5G

100

Teletime – Bruno do Amaral

A chegada do ex-presidente da Ericsson Brasil, Eduardo Ricotta, ao conselho de administração da Highline, anunciada nesta quinta-feira, 23, procura demonstrar o interesse da companhia em participar do leilão do 5G. Afinal, não é por acaso que a empresa de infraestrutura confirmou a presença de um executivo de experiência de décadas em telecomunicações justamente quando o edital está prestes a ser aprovado na Anatel – se tudo der certo na sexta-feira, 24.

Em conversa com TELETIME, Ricotta contou que levou algum tempo para se sentir à vontade para voltar ao mundo de telecomunicações. Atualmente presidente da empresa de energia renovável Vestas, o executivo chegou a recusar outros convites, mas entendeu que a chegada do leilão do 5G seria uma boa deixa para atuar no conselho de administração da Highline. Isso foi inclusive acordado com a Vestas, onde permanece na liderança para a América Latina.

Leia mais: https://teletime.com.br/23/09/2021/no-conselho-de-administracao-ricotta-quer-ajudar-highline-na-estrategia-do-5g/