Brasil | Porto Seguro assina acordo para aquisição de 10% da Plugify Tecnologia

Startup oferece aluguel de equipamentos eletrônicos e gestão integrada de TI para o segmento corporativo.

112

Valor – Eulina Oliveira

A Porto Seguro informou nesta quarta-feira (5) que assinou acordo para aquisição de 10% de participação na Plugify Tecnologia S.A., através do seu Fundo de Investimento em Participações (FIP) Porto Ventures. O valor do negócio não foi divulgado.

Segundo o comunicado, a Plugify, startup brasileira de HaaS – “Hardware as a Service” que simplifica o acesso e a gestão de TI para empresas de todos os portes, é uma empresa que oferece aluguel de equipamentos eletrônicos e gestão integrada de TI para o segmento corporativo. “Com esse acordo, a empresa amplia seu portfólio de produtos e serviços e passará a ofertar também seguros para equipamentos locados aos seus clientes”, diz a Porto Seguro.

“A Plugify e a Porto Seguro deverão explorar novas oportunidades de atuação nos mercados de acesso a ativos de tecnologia de informação, soluções de proteção e conveniência, norteados pela centralidade nos clientes corporativos e na excelência dos serviços”, acrescenta.

Leia mais: https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/01/05/porto-seguro-assina-acordo-para-aquisio-de-10-pontos-percentuais-da-plugify-tecnologia.ghtml