Brasil | Presidente da TIM afirma que avalia de oito a dez parcerias, segundo Goldman Sachs

Labriola diz que são diferentes segmentos que podem complementar os negócios da empresa no mesmo modelo de acordo que fez com o C6 Bank.

124

Valor – Felipe Laurence

O mercado subavalia as empresas brasileiras de telecomunicações, disse Pietro Labriola, presidente da TIM Brasil, durante evento realizado pelo Goldman Sachs. O executivo diz considerando as perspectivas para o país, que devem gerar maior crescimento no fluxo de caixa livre, as empresas vão se beneficiar da recuperação econômica e da aceleração na digitalização que o 5G vai trazer.

De acordo com os analistas Diego Aragão, Vitor Tomita e João Dutra, Labriola falou no evento que o crescimento da TIM Brasil será apoiado no foco em clientes dos seus principais negócios; parcerias com empresas inseridas em processo de digitalização; e aumentar sua participação no mercado de fibra.

No mesmo modelo do acordo que fez com o C6 Bank, Labriola diz que a TIM Brasil está avaliando entre oito e dez parceria em diferentes segmentos que podem complementar os negócios da empresa. Ele avalia que, se concluídos, podem trazer de R$ 3 bilhões a R$ 5 bilhões de valor para a TIM nos próximos três a cinco anos.

Mais informações: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/09/23/tim-brasil-presidente-afirma-que-avalia-de-oito-a-dez-parcerias-segundo-goldman-sachs.ghtml