Brasil | Startup de logística recebe aporte de 1,5 milhão e investe em nova plataforma de compras de fretes

147

TI Inside

O segundo semestre de 2021 vai representar um salto na história da Everlog, startup paulistana de gestão de logística criada há cinco anos e com clientes da indústria, varejo e e-commerce em várias regiões do país. A empresa acabou de receber um aporte multifundos da ordem de R$ 1,5 milhão, liderados pela Cedro Capital e contando com a participação da 100 Open Angels e da Artesian, um fundo de investimento australiano que fez na Everlog o seu primeiro investimento no Brasil.

Os recursos começam a ser aplicados, agora, no desenvolvimento de uma nova solução: a criação de uma plataforma de compra de fretes que fornece aos embarcadores acesso direto aos transportadores e aos principais aplicativos de carga do mercado.

Para isso, a startup está contratando profissionais de tecnologia da informação (TI) e projeta dobrar de tamanho nos próximos meses, conforme ressalta o sócio-fundador da Everlog, Rodrigo Fávero. “Estamos criando um produto ainda mais inovador e que atende uma dor muito grande das indústrias, que é a contratação do fretes”, adianta o executivo.

Mais informações: https://tiinside.com.br/03/09/2021/startup-de-logistica-recebe-aporte-de-15-milhao-e-investe-em-nova-plataforma-de-compras-de-fretes/