Brasil | TecToy investe R$ 200 milhões em ações que incluem o lançamento de celular da marca

208

TI Inside

Reconhecida por sua tradição nos videogames, mercado em que conquistou uma grande legião de fãs, a TecToy , empresa brasileira de eletroeletrônicos, anuncia uma nova fase marcada pela inauguração de lojas pelo Brasil, ampliação e renovação da sua linha de produção, além do desenvolvimento de novos produtos.

Os investimentos e aquisições já somam cerca de R$ 200 milhões para alavancar este novo capítulo de sua história. Com um novo portfolio de produtos nos segmentos de telefonia, gamer e áudio e linha de IoT, a TecToy avança em três frentes principais e inovadoras: ampliação do seu portfólio de eletroeletrônicos, um projeto audacioso em desenvolvimento para o mercado de games e a entrada no mercado de automação comercial com produtos baseados em Inteligência Artificial e IoT para atender o Comércio 4.0. Nesta última, a empresa conta com a parceria da SUNMI, empresa chinesa líder no segmento.

Com o objetivo de criar ainda mais proximidade com seus consumidores, a marca aposta na oferta de serviços aos clientes, além de estimular a experimentação de seus novos produtos. Para isso, tem inaugurado lojas que também funcionam como showrooms em várias cidades do país. Até o momento, já são 15 unidades, sendo uma delas no Extra Boa Viagem, em Recife, e as demais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Manaus e Brasília. Até o final do ano, as lojas TecToy deverão estar em todos os estados no Brasil.

Mais informações: https://tiinside.com.br/27/08/2021/tectoy-investe-r-200-milhoes-em-acoes-que-incluem-o-lancamento-de-celular-da-marca/