Brasil | TIM e Universidade Castelo Branco juntas em parceria educacional

Ação inicialmente beneficiará estudantes do colégio de aplicação da Universidade, com acesso ilimitado a redes sociais e educacionais.

87

A TIM expande sua atuação em prol da educação e conectividade e anuncia sua parceria com a Universidade Castelo Branco, tradicional instituição de ensino localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para fornecimento de um combo educacional aos alunos do Colégio de Aplicação Gissoni. A parceria inclui a concessão de chips com planos de dados de 10GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora.

A proposta beneficia não só alunos atuais como também entrantes, que poderão contar com navegação em aplicativos como Facebook, WhatsApp, Messenger, Twitter, Instagram e Waze, sem descontar do pacote da internet. Além disso, alunos contam com aplicativos como E-book Skeelo, de livros digitais; TIM Banca Virtual para notícias, TIM Protect Backup para armazenamento de dados em nuvem e TIM Segurança.

“Essa parceria é inovadora e fortalece a presença e pioneirismo da TIM no segmento educacional regional e nacional, apoiando a maior integração entre as novas tecnologias, plataformas e o aprendizado, transformando a experiência do ensino em algo mais personalizado, digital e interativo. Estamos assim promovendo a inclusão digital e social através do fomento da educação e levando conexão e entretenimento aos estudantes e colaboradores da Instituição”, explica Sandro Cortez, Head de Vendas Corporativas para as regiões Leste e Nordeste da TIM Brasil.

Segundo Marcelo Gissoni, Mantenedor da Universidade Castelo Branco e do Colégio Gissoni, “essa parceria visa retirar qualquer exclusão digital dos nossos alunos e colocar nossa experiência educacional integrada com a realidade tecnológica das novas gerações. Vamos formar alunos mais conectados e conscientes de todas as possibilidades do mercado de trabalho cada vez mais exigente. Nossa missão não é cortar asas, mas direcionar o voo”.

*Com assessoria de imprensa.