Brasil | TIM fecha acordo com governo de Minas Gerais para ampliar cobertura 4G em áreas remotas

Como parte do Alô Minas a operadora se comprometeu a cobrir 38 localidades mais afastadas. Até o final do ano, a empresa terá presença em 810 cidades mineiras.

86

Tele.síntese

A TIM fechou uma parceria com o governo de Minas Gerais, como parte do programa Alô Minas para a instalação de antenas e ativação da rede   de quarta geração em 38 localidades mais afastadas. Além desse acordo a operadora também assumiu o compromisso de cobrir mais 213 municípios mineiros com essa tecnologia até o final do ano, o que lhe dará presença em 810 cidades daquele estado.

Segundo a empresa, distritos como Vila Formosa de Minas, em Rio do Prado, no Jequitinhona; Vieiras Bravos, em Candeias, no Centro-Oeste; Penha, em Guaraciaba, na Zona da Mata; Alto Jatobá, em Porteirinha, no Norte; Manducas, em Imbé de Minas, no Rio Doce; e Biguatinga, em São Pedro da União, no Sul, são alguns que não possuem conexão 4G e que, em breve, poderão contar com a tecnologia.

Leia mais: https://www.telesintese.com.br/tim-fecha-acordo-com-governo-de-minas-gerais-para-ampliar-cobertura-4g-em-areas-remotas/