Brasil | Unifique compra mais três provedores regionais em SC

Inteligência artificial é usada em soluções que visam melhorar as abordagens contra o câncer de mama. Em um dos projetos, o software classifica com acurácia tumores de grande variação morfológica, considerados, por patologistas, o tipo mais desafiante.

64

Teletime – Henrique Julião

Dando continuidade ao forte ritmo de consolidação entre os provedores regionais de Internet, a Unifique anunciou na última quinta-feira, 30, a aquisição de três empresas com operação em Santa Catarina e 33 mil acessos somados.

Segundo fato relevante da companhia, as adquiridas são:

  • MKS NET SC: com cerca de 21 mil clientes atendidos com fibra óptica na região do litoral catarinense (Itapema, Balneário Camboriú, Navegantes, Bombinhas e Porto Belo), ou praças que a Unifique já atuava;
  • TVC: cerca de 8 mil clientes em FTTH (40%) e HFC (60%) em cidades do sul catarinense (Tubarão, Araranguá e São José). A compradora não atuava nas duas primeiras e vê potencial de 50 mil clientes nas duas cidades;
  • Fibramaxx: aproximadamente 4 mil clientes atendidos por tecnologia fibra óptica até a residência (FTTH) nas cidades de Lauro Muller, Orleans, Treviso, Siderópolis e Cocal do Sul. A Unifique tem presença nas duas últimas.

Mais informações: https://teletime.com.br/01/10/2021/unifique-compra-mais-tres-provedores-regionais-em-sc-veja-valores/