Covid-19: Ministério das Comunicações também abriu diálogo com a Embaixada da China

0
83

Teletime – Samuel Possebon

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também abriu um canal de diálogo com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. Segundo nota oficial do Ministério das Comunicações, “no dia de hoje, foi realizada com o Embaixador, uma conferência telefônica com participação dos ministros da Saúde, da Agricultura e das Comunicações”.

A nota do ministério trata das questões referentes aos insumos para as vacinas contra a Covid-19, mas a participação dos ministros da Agricultura e das Comunicações, além do ministro da Saúde, indica que a pauta pode ter envolvido outras questões relevantes da relação diplomática entre os dois países. Este noticiário confirmou junto a fontes de mercado que na conversa de Fábio Faria com Yang Wanming tratou da possibilidade de uma viagem do ministro das Comunicações à China. Faria viaja no próximo mês à Europa e Ásia para conhecer experiências de 5G, mas não havia confirmado a China, onde fica a sede da Huawei, em seu roteiro.

Leer más: https://teletime.com.br/20/01/2021/covid-19-ministerio-das-comunicacoes-tambem-abriu-dialogo-com-a-embaixada-da-china/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here