Criação da “super agência” será prioridade do Ministério das Comunicações em 2021

0
45

Teletime – Marcos Urupá

O Secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra, afirmou que a criação da “super agência” será uma das prioridades para o ministério no próximo ano. A recomendação de uma agência reguladora que abarque um modelo convergente de regulação foi da OCDE, em relatório divulgado no final de outubro.

Segundo Coimbra, a equipe do ministério está estudando o documento apresentado pela OCDE e uma série de conversas com diversos órgãos do governo já foram iniciadas. A ideia é mapear o prazo e condições para saber quando essa agência pode ser criada. Artur lembrou que esse modelo de agência que regula serviços convergentes é comum em muitos países. “A criação desta super agência será uma prioridade nossa em 2021 e com certeza exigirá uma reestruturação profunda na administração pública”, afirmou o secretário de telecomunicações em evento organizado pelo site Tele.Síntese nesta sexta-feira, 13.

Leer más: https://teletime.com.br/13/11/2020/criacao-da-super-agencia-sera-prioridade-do-ministerio-das-comunicacoes-em-2021/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here