Operadoras otimistas com o debate sobre fim (ou renovação) das concessões

0
36
Trusted technology. The close up of delicate female hands dialing a number on the landline phone, making a call from office

Teletime – Henrique Julião

As concessionárias de telefonia fixa Oi e Vivo apontam que o cenário atual de definição sobre o futuro das concessões é, hoje, muito mais promissor e positivo do que há alguns anos, e estão confiantes que será possível encontrar uma solução seja pelo caminho da migração para autorizações quanto sobre a possibilidade de uma renovação da concessão para além de 2025. Esta última possibilidade surge como uma novidade mas que foi defendida pelas duas empresas, e pela própria Anatel, no Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, realizado nesta segunda e organizado em conjunto pela TELETIME e pelo Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias de Comunicações da UnB (CCOM/UnB).

Diante da complexidade da valoração final do saldo das concessões, e  considerando a possibilidade de uma desoneração da carga regulatória sobre o serviço público, o cenário de renovação dos contratos não chega a ser descartado pelas prestadoras.

Leer más: https://teletime.com.br/22/02/2021/operadoras-otimistas-com-o-debate-sobre-fim-ou-renovacao-das-concessoes/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here