Teletime – Henrique Julião

Com a instituição e a aprovação de seu regulamento publicadas pelo Banco Central nesta quarta-feira, 12, o arranjo nacional de pagamentos instantâneos Pix está despertando interesse entre as operadoras de telecom. Além de verem na plataforma uma possibilidade de transformar créditos pré-pagos em uma carteira digital comum, o setor também vislumbra a oportunidade de economizar uma cifra bilionária ao simplificar pagamentos de faturas e recargas.

Tal avaliação foi realizada durante painel promovido pelo SindiTelebrasil e pelo portal Jota também nesta quarta-feira – ou minutos depois da publicação da regulamentação do Pix, que tem início das operações previsto para 16 de novembro. Na ocasião, o vice-presidente de estratégia e transformação da TIM, Renato Ciuchini, destacou que um caminho considerado promissor pelas teles é participar do novo arranjo como recebedoras.

Leer más: https://teletime.com.br/12/08/2020/pix-e-aprovado-operadoras-vislumbram-simplificacao-de-pagamentos-e-carteira-digital/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here