Convergencia Digital

uase metade das organizações consultadas em levantamento da Robert Half vão contratar novos profissionais para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). De acordo com o 9º Índice de Confiança Robert Half, 53% das empresas não estão preparadas para a nova lei, que entra em vigor em agosto de 2020. A um ano da entrada em vigor da lei, porém, 34% das empresas não estão preparadas para a LGPD e 19% nem sabem do que se trata. 

Em nota à imprensa, Caio Arnaes, gerente-sênior de recrutamento da Robert Half, explicou que a relevância da LGPD ultrapassa a questão legal e vai se tornar um diferencial competitivo entre as organizações. Para ele, a tendência é de que as pessoas prefiram manter relacionamento com empresas que lhes garantam privacidade, controle e segurança na gestão dos seus dados. Por isso, é essencial que as companhias se adequem o quanto antes para sair à frente da concorrência.  

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=51646&sid=4

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here