Questionada pela CVM, Oi diz que não controla intenções de compra

0
251

Convergencia Digital

Em comunicado ao mercado nesta sexta, 18/10, a Oi responde à Comissão de Valores Mobiliários sobre uma declarada intenção de compra pela América Móvil, grupo mexicano dono da Claro no Brasil. Alvo constante de especulações sobre seu futuro, reforçadas com a aprovação da nova lei das teles, a Oi respondeu não ter controle sobre o que dizem terceiros. 

“Em atendimento ao Ofício em referência, a Diretoria da Oi esclarece que continua focada nas iniciativas necessárias para a execução de seu plano estratégico e seus investimentos associados. Nesse processo, a Administração da Oi tem monitorado continuamente as opções disponíveis e avaliará todas as alternativas estratégicas que possam fazer sentido para a Companhia e seus acionistas, quando e se as mesmas se apresentem formalmente. Contudo, como já manifestado em resposta anterior, a Companhia não pode se manifestar sobre supostas intenções ou opiniões de terceiros”, diz a Oi no comunicado. 

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=52031&sid=8

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here