Rede de pirataria IPTV desmantelada no começo do mês tinha 26 milhões de usuários

0
75

Tele.síntese

A Aliança Contra a Pirataria da TV por Assinatura (“Alianza”) anunciou hoje, 19, os resultados da segunda fase da Operação 404, a maior operação de fiscalização contra a pirataria de conteúdo já realizada na América Latina. Foram cumpridos 25 mandados judiciais de busca e apreensão em dez estados brasileiros, e também foram bloqueados ou suspensos 252 sites e 65 aplicativos de streaming que transmitiam ilegalmente filmes, séries, programas de televisão, esportes e outros conteúdos protegidos por direitos autorais no começo do mês. Estima-se que a operação tenha impactado mais de 26 milhões de usuários.

A operação foi coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública brasileiro, com o objetivo de reprimir crimes contra a propriedade intelectual cometidos com a distribuição ilegal de conteúdo na internet. Os mandados foram executados nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Leer más: https://www.telesintese.com.br/rede-de-pirataria-iptv-desmantelada-no-comeco-do-mes-tinha-26-milhoes-de-usuarios/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here