Convergencia Digital – Ana Paula Lobo

O presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola, acusou a Nextel, adquirida pela Claro, e a Oi de estarem com uma postura muito agressiva e ‘irracional’ no mercado nacional de telefonia móvel. “A Oi está com uma proposta de R$ 99,90 por 50Giga. É compreensível pela situação, mas fica claro que não será sustentável no longo prazo”, atestou. Sobre a Nextel, Labriola afirmou que a empresa – ainda à espera da aprovação final da aquisição pela Claro – está muito agressiva na aquisição de clientes. As declarações foram feitas durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre, realizada nesta quarta-feira, 31/07.

Ao falar sobre a consolidação de mercado no Brasil, afirmou que ‘o segundo semestre poderá trazer surpresas muito interessantes’, sem adiantar mais detalhes. O presidente da TIM Brasil usou a teleconferência para projetar os próximos seis meses. Comemorou o fato de a companhia ter deixado de ser a campeã do segundo chip para se tornar o único chip de milhões de pessoas, o que comprova o sucesso da estratégia de fomentar a migração do pré-pago para o plano controle, do plano controle para o pós-pago e do pós-pago para planos de valores mais altos.

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=51324&sid=8

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here