TIM anuncia nova diretora financeira e de relações com investidores

Camille Loyo Faria, que deixou a Oi nesta semana, assumirá a função de Adrian Calaza.

220

A TIM anunciou nesta terça-feira, 31, que Camille Loyo Faria assumirá os cargos de diretora financeira (CFO) e diretora de relações com investidores (DRI) a partir do dia 1º de setembro, substituindo Adrian Calaza.

Faria atuou na área de investimentos na Oi, onde foi CFO e DRI, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI e Morgan Stanley. Ela também acumula passagens pelo setor de telecomunicações e infraestrutura na Multiner, TIM, Embratel, entre outros.

“A Companhia expressa, mais uma vez, seu agradecimento ao Sr. Adrian Calaza por seu comprometimento e dedicação no desempenho de suas funções ao longo de seu período de gestão e o parabenizaram pelo excepcional resultado obtido durante sua trajetória na Companhia. Por fim, deseja-lhe sucesso em sua nova trajetória profissional”, afirmou a TIM em comunicado ao mercado.

Reestruturação na Oi

A Oi divulgou na noite da segunda-feira, 30, a saída de Faria e de Bernardo Kos Winik, que atuava como diretor de clientes e diretor estatutário.

O diretor presidente, Rodrigo Abreu, acumulará os cargos de Faria até que o Conselho de Administração nomeie um novo profissional para as áreas. Ainda como parte da reestruturação, Roberto Guenzburger assumirá a liderança dos segmentos de Consumidor/Empresarial, e Adriana Coutinho Viali será responsável pela Oi Soluções. Ambos reportarão diretamente para o diretor presidente.

“A Companhia expressa seu agradecimento à Sra. Camille Loyo Faria e ao Sr. Bernardo Kos Winik por sua dedicação e entrega, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos neste período, em particular quanto ao cumprimento de relevantes etapas na transformação da Companhia, permitindo que a mesma possa seguir de maneira bem-sucedida com seu plano estratégico.”