TIM e Vivo já acessam dados sobre a Oi Móvel

0
267

Convergencia Digital – Ana Paula Lobo y Luis Osvaldo Grossmann

A TIM confirmou que começou o due diligence com a Vivo para a possível compra da Oi Móvel, mesmo com a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19 e a expectativa é que o mercado receba informações até o mês de junho, revelou o presidente Pietro Labriola, em teleconferência de resultados do primeiro semestre de 2020, realizada nesta quarta-feira, 06/05. Segundo Labriola, foi dado acesso aos dados para fazer a investigação das oportunidades e dos riscos. “A Oi colaborou e estamos avaliando todos os dados”, declarou o executivo.

Sem querer adiantar detalhes- até por conta da própria negociação – Labriola garantiu que ‘está indo tudo bem’. Ele descartou impacto no processo pela Covid-19. “Esse é um investimento de médio e longo prazo”, declarou. O CFO da TIM Brasil, Adrian Calaza, foi além: ‘estamos conduzindo os dados da melhor forma e podemos ter uma proposta nos próximos meses’.

Leer más: https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=53565&sid=8

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here