TV paga cresce em agosto, mas variação pode estar relacionada a ajustes de relatório

0
72

Teletime – Samuel Possebon

Em um movimento que não era observado desde setembro de 2018, a TV por assinatura registrou crescimento de base em agosto. Foram adicionados 68,7 mil assinantes no período, com um total de 15,13 milhões de assinantes no total segundo os dados de agosto compilados pela agência reguladora.

Os dados contudo ainda precisam ser analisados com cuidado porque houve um crescimento atípico nos acessos dos pequenos operadores, com um salto de quase 100 mil clientes no mês (para uma base total de 389 mil assinantes), o que pode indicar algum erro de registro de dados ou, mais provavelmente, a simples correção de dados incorretos de julho, quando a queda entre estes operadores independentes havia sido superior a 120 mil clientes, algo também muito fora do padrões dos meses anteriores. Quando se olha os resultados das grandes operadoras, não se observa variações de tendências significativas.

Leer más: https://teletime.com.br/06/10/2020/tv-paga-cresce-em-agosto-mas-variacao-pode-estar-relacionada-a-ajustes-de-relatorio/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here